Nokia diz que todos os dispositivos atuais receberão o Android P no próximo ano

Nokia 8

Todo mundo hoje está falando do Android Oreo. Então, pensou a Nokia, porque não apenas avançar e prometer Android P um ano antes do seu lançamento. O braço das Filipinas da HMD Global confirmou hoje que terá Android P no prato para todos os smartphones Nokia atuais. A Nokia lançou 4 smartphones Android e 2 mais são objeto de vários vazamentos.

 

Além disso, uma vez que estes 4 modelos têm certeza de obter a atualização, segue-se que os aparelhos lançados após eles certamente o obterão também. Além disso, a Nokia também prometeu ao Android Oreo por toda a sua formação antes do final de 2017.

 

O portfólio atual da HMD Global consiste em Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e o ​​Nokia 8 da Nokia. Pelo menos, mais dois dispositivos estão no pipeline, esses são o Nokia 2 um aparelho de nível básico e um Nokia 9.

O NOKIA 2 pode não obter o Android P devido ao seu hardware não passar pelos requisitos da atualização do sistema operacional. Como é esperado, desporto um chip Snapdragon 212 emparelhado com 2 GB de RAM. Mas ainda assim, aguardamos e veremos quando o dispositivo é oficial. Em suma, o compromisso realmente grande da Nokia, quando a maioria das marcas ainda não falou sobre Oreo, o OEM finlandês está falando sobre o Android P.