A versão web do Google Allo agora suporta Firefox, Opera e iOS

Google allo web client

O último experimento do Google em mensagens instantâneas, Allo, chegou a cerca de 2 meses e acabou de receber uma atualização interessante. O mensageiro infundido com o AI do Google agora pode ser executado em navegadores populares como o Firefox e o Opera. Além disso, os usuários de Apple iPhone agora também podem executar a versão web do aplicativo. O aplicativo da web do Google Allo, lançado em agosto, veio com suporte para apenas o Chrome e o Android.

Hoje, Amit Fulay, responsável pelo Allo, postou no Twitter, a mais recente adição à sua crescente lista de recursos. A atualização está ao vivo agora. Mas isso é muito bonito nessa atualização. Não há novos recursos.

Configurar a versão web é um pedaço de bolo. Os usuários na versão mais recente do aplicativo devem abrir o menu deslizante da esquerda. Selecione o scanner QR. Em seguida, ative o navegador e abra o endereço allo.google.com/web . Uma vez lá, basta digitalizar o código QR, e dentro de alguns minutos, você estará configurado. Suas novas mensagens de aplicativo serão automaticamente sincronizadas quando você abrir novamente o aplicativo da Web após o uso inicial.

 

A atualização mais recente da versão web do Chrome adicionou pesquisa de GIFs, emoji e adesivos. E há muitos adesivos lá, então você vai precisar disso.