• 54 - 991543148
  • BuriniRS

Arquivos por mêsAbril 2018

Atualização Gear Sport traz Tizen versão 3.0.0.2, novas funcionalidades

Está chovendo atualizações para a família de dispositivos portáteis da Samsung. Vimos a empresa lançar grandes atualizações para o Gear S2 , o Gear Fit2 e o Gear IconX nas últimas semanas, e o Gear Sport , o mais recente smartwatch da linha da Samsung, também está recebendo uma atualização com novas funcionalidades. A atualização do Gear Sport eleva a versão do Tizen OS para 3.0.0.2 e carrega o número de compilação R600XXU1ARC4 e está sendo lançada pelo ar agora como um download de 80 MB.

Gear Sport recebe uma atualização de software
A atualização traz um layout aprimorado das informações sobre o exercício e a legibilidade, uma opção para adicionar intervalos de notificação personalizados durante o treinamento e a capacidade de adicionar uma frequência cardíaca alvo personalizada. Uma opção também foi adicionada para desativar o alarme que soa quando o movimento é reconhecido após um longo período de inatividade, e melhorias gerais de desempenho e estabilidade também estão a bordo. Não é um pequeno changelog por qualquer meio, e dado o foco do Gear Sport no acompanhamento de fitness , não é de estranhar que os novos recursos estejam relacionados a melhorar a experiência de rastreamento de fitness.

Se você possui um Gear Sport, poderá baixar a atualização no menu de configurações do aplicativo Samsung Gear no seu telefone conectado. Como de costume, levará algum tempo para a atualização de todas as regiões, então não se preocupe se você souber que o Gear Sport está no software mais recente.

 

Samsung Flow atualizado com novos recursos principais

A Samsung lançou o aplicativo Flow em 2015 como um exclusivo da Samsung Galaxy . Mais tarde, a empresa abriu o aplicativo para PC para todos os usuários do Windows 10 com Atualização para Criadores ou acima. O aplicativo Samsung Flow é o sucessor do aplicativo SideSync da empresa. Ele permite que os usuários conectem smartphones, tablets e PCs Galaxy para compartilhar conteúdo, sincronizar notificações, desbloquear PCs com o Windows 10 com smartphones Samsung, criar um ponto de acesso instantâneo e muito mais.

Desbloqueie o seu PC com o seu smartwatch Gear
A Samsung está lançando uma nova atualização (v3.0.14) para o aplicativo Flow no Android com dois recursos principais. Em primeiro lugar, a Samsung está adicionando suporte ao Flow para smartwatches Gear com o Tizen 3.0 e superior (essencialmente o Gear S3 e Gear Sport ), permitindo que os usuários do Gear sincronizem as notificações e desbloqueiem PCs com seus smartwatches Gear. A outra grande novidade é a inclusão da funcionalidade Smart View no aplicativo Flow, que facilita o espelhamento de telas de telefone em computadores vinculados.

Antes de se apressar para instalar a nova atualização e vincular seu smartwatch Gear, esteja ciente de que a versão Gear do aplicativo ainda não foi lançada pela Samsung. A empresa diz que está sob verificação da loja e estará disponível para download em alguns dias na loja Galaxy App.

O aplicativo Samsung Flow estava cheio de bugs no lançamento e resultou em críticas ruins. O aplicativo melhorou muito desde então, com muitas atualizações da Samsung. Se você ainda não experimentou o aplicativo Samsung Flow, talvez valha a pena tentar novamente. Ele definitivamente oferece funcionalidade suficiente para garantir um lugar no seu smartphone e PC.

Se você ainda não consegue ver a atualização no Google Play , pode fazer o download do APK mais recente em nosso banco de dados. O equivalente do Windows pode ser baixado da Microsoft Store .

 

Samsung lança um novo ‘smartphone’ sem conectividade com a Internet

Sim, você ouviu direito. Samsung lançou um novo orçamento “smartphone” na Coreia do Sul, sem qualquer forma de conectividade com a Internet a bordo. O novo Galaxy J2 Pro da Samsung Korea é voltado principalmente para estudantes que buscam evitar distrações na Internet. O dispositivo também é adequado para pessoas mais velhas que acham muitos aplicativos e recursos em smartphones modernos.

Destinado a estudantes e idosos
O Galaxy J2 Pro suporta recursos básicos do telefone, como chamadas, mensagens de texto e tirar fotos, mas não possui qualquer tipo de conectividade 2G, 3G ou Wi-Fi. O dispositivo virá pré-instalado com um aplicativo de dicionário off-line, o Diodict 4, para ajudar os alunos com o vocabulário em coreano e inglês.

O smartphone conta com um display Super AMOLED qHD de 5 polegadas, processador quad-core de 1,4 GHz, bateria substituível de 2600 mAh, 1,5 GB de RAM e 16 GB de memória interna, além de um slot microSD. Ele também possui uma câmera traseira de 8 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels para atender às necessidades de fotografia. Embora o comunicado de imprensa não diga nada sobre o sistema operacional a bordo, a marca do Galaxy sugere um dispositivo com Android, talvez sem qualquer dos aplicativos e certificações do Google.

O Galaxy J2 Pro custa 199.100 won (US $ 185) e estará disponível nas opções de cor preta e dourada. Se você achar que o preço é alto, a Samsung também está promovendo uma promoção interessante em que os estudantes que comprarem o Galaxy J2 Pro até junho receberão um reembolso total se comprarem os smartphones Galaxy S ou A depois de terminarem os exames universitários.

Considerando todos os truques estranhos que muitos OEMs Android trazem ao mercado, talvez um smartphone sem conectividade com a Internet não seja uma idéia tão ruim quando segmentado para segmentos de nicho e casos de uso. Embora a premissa por trás de fazer este smartphone não seja muito louca, chamá-lo de Galaxy J2 Pro parece ser uma péssima decisão de marca.

Google disponibiliza pacote de segurança de abril com correções para as linhas Pixel e Nexus

Menos de um mês depois de lançar o patch de março, a Google liberou nesta terça-feira o pacote de segurança referente ao mês de abril para os seus dispositivos das linhas Pixel e Nexus.

Entre as diversas mudanças, existem correções exclusivas para os smartphones Pixel 2 e 2 XL e outras somente aos modelos Pixel e Pixel XL. Algumas também se aplicam aos dispositivos Nexus 6P e 5X.

 

As alterações incluem performance aprimorada para a tela de bloqueio, melhor latência na impressão digital e do teclado (Pixel 2), correção na decodificação de fluxo de vídeo (Pixel), soluções para problemas no receptor Wi-Fi, otimização dos aplicativos instantâneos e melhoria para rede da operadora, conectividade, desempenho e mensagens MMS.

Confira abaixo a lista das correções aplicadas aos smartphones das famílias Pixel e Pixel 2:

Suporte de marcação assistida para o Pixel 2
Melhoria do VoLTE durante chamadas de emergência para todos os modelos Pixel
Redução de atrasos ao abrir determinados aplicativos para o Pixel 2
Ativação do IMS911 em determinadas redes para todos os modelos Pixel
Melhoria do desempenho do sensor magnético para o Pixel 2
Melhoria da estabilidade do modem para todos os aparelhos Pixel
Melhoria da estabilidade dos dispositivos Pixel 2 no Canadá
Otimização da lógica de pesquisa para melhorar o desempenho da bateria do Pixel 2
Priorização de determinadas bandas de dados para todos os dispositivos Pixel
Melhoria da alternância entre Wi-Fi e LTE para o Pixel 2 XL
Melhoria do desempenho do alto-falante durante chamadas para alguns modelos Nexus e todos os smartphones Pixel

 

O patch de abril atualiza a data para o dia 1º de abril e já está disponível a todos os smartphones das linhas Pixel e Nexus.

Para instalar o novo firmware, é necessário acessar o seguinte caminho: Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de Software.

Você já atualizou o seu aparelho compatível com o novo pacote de segurança? Conte para a gente se houve uma melhora no desempenho após o update.

Atualização Do watchOS Elimina Instagram Dos Apple Watch

O Instagram não está mais disponível no Apple Watch após update do watchOS lançado nesta segunda-feira (2). Agora, o Instagram se junta à lista de apps que abandonaram o smartwatch da Maçã, como Slack, eBay, Amazon e Google Maps.

Com a atualização wearable não mais sincroniza com o iPhone para o uso de apps de terceiros. Desta forma, como o aparelho precisa do celular para fazer a maioria das ações, como subir imagens, por exemplo, o app passa a não funcionar mais no relógio. Embora o Instagram tenha sido um dos primeiros aplicativos a aderirem ao Watch, há tempos não há uma atualização nova para a plataforma.

Ao que tudo indica, o principal problema do Instagram é que, a partir de agora, os aplicativos do aparelho precisam ser nativos. Isso significa que estes apps não mais serão rodados no smartphone com apenas algumas informações enviadas para o relógio. Assim, o próprio Watch precisa rodar nativamente o programa.

Se, por um lado, isso torna o processamento mais fluido, por outro, exige que a empresa desenvolva uma versão exclusivamente para o wearable. O Instagram do Apple Watch foi criado durante o ciclo original dos aplicativos do WatchKit 1.0, no qual a funcionalidade dependia completamente do iPhone emparelhado.

Galaxy A6 e Galaxy A6 + Serão Lançados

A Samsung reformulou significativamente sua série Galaxy A e eles não podem mais ser considerados seus dispositivos médios. O Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 (2018) + são flagships limítrofes, o que significa que há espaço na programação para dispositivos de médio alcance. De acordo com relatos recentes, este vazio será preenchido por um par de novos aparelhos que serão chamados de Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus.

Podemos agora revelar que a Samsung está realmente desenvolvendo o Galaxy A6 e o ​​Galaxy A6 +. Os novos aparelhos serão lançados em alguns mercados ainda este ano.

Lançamento do Galaxy A6 e Galaxy A6 +
Uma recente lista de referência para o Galaxy A6 revelou que o aparelho será alimentado por um processador Exynos 7870 em vez do Exynos 7880 no Galaxy A5 (2017). Ele será lançado com 3 GB de RAM. O Galaxy A6 + contará com o processador Qualcomm Snapdragon 625 com 4 GB de RAM. Ambos os aparelhos têm suporte para Bluetooth 4.2 e não 5.0, o que indica que eles são substituídos pelos aparelhos Galaxy A do ano passado .

A recente certificação Bluetooth revelou que o Galaxy A6 e o ​​Galaxy A6 + estarão rodando o Android 8.0 Oreo fora da caixa. Isso não é uma surpresa, já que se pode esperar que os novos aparelhos que a Samsung lança este ano tenham o Android 8.0 no lançamento. Nenhuma informação adicional está disponível neste momento sobre as especificações desses dispositivos, mas podemos esperar que seja um evento intermediário.

Podemos revelar que a Samsung vai lançar o Galaxy A6 e o ​​Galaxy A6 + na Europa, Rússia e Oriente Médio. Os novos aparelhos provavelmente serão lançados nos próximos meses nos mercados mencionados.

É óbvio que o preço vai variar de acordo com o mercado, mas podemos esperar que os aparelhos sejam relativamente acessíveis, afinal, são dispositivos de médio alcance. Acredita-se também que a Samsung esteja preparando outro par de dispositivos de médio porte sob os monitores Galaxy J8 e Galaxy J8 + , que também deverão chegar ainda este ano.